A Cozinheira de Eventos é a responsável por gerenciar toda a parte gastronômica dos eventos sociais e corporativos. Além da gestão dos cardápios, ela também é responsável pela aquisição de ingredientes de qualidade, aprovados pelo cliente, e seleção de profissionais e fornecedores capacitados.
O que é Cozinheira de Eventos?
A Cozinheira de Eventos é responsável por garantir que o evento ocorra de forma planejada, e que os alimentos sejam servidos com qualidade e exatamente de acordo com o cardápio escolhido pelo cliente. Ela lida diretamente com os fornecedores, profissionais da culinária e equipe de serviços gerais, além de supervisionar e auxiliar o trabalho de todos.
Como Funciona?
O trabalho da Cozinheira de Eventos inicia-se a partir da escolha do cardápio, com a realização de reuniões entre ela, cliente e eventuais convidados para entendimento do que o cliente deseja oferecer. É ela também que fará a aquisição dos ingredientes, seja por meio de fornecedores pré-selecionados, ou em mercados especializados.
Vantagens para o Uso de Cozinheira de Eventos
- Controle de custos;
- Gestão eficiente dos alimentos;
- Aumento da qualidade nos alimentos servidos; Atendimento às demandas específicas do cliente;
- Organização efetiva do trabalho de todos os colaboradores envolvidos.
A confiança e qualidade oferecidas por uma Cozinheira de Eventos são fundamentais para o êxito do evento. Se você deseja anfitriar um evento de sucesso, contratar os serviços da CLN EVENTOS, especializada em segmento Buffets - Corporativos, é a melhor opção. Entre em contato e faça uma cotação com nossos especialistas.