A contratação de um recepcionista bilingue para eventos de lançamento é uma ótima opção para as empresas que desejam dar um toque a mais em seu evento, tornando-o ainda mais sofisticado e profissional. Essa solução é ideal para quem precisa da presença de um recepcionista para ajudar no encaminhamento dos visitantes, seja para prestação de serviço, marcação de reuniões ou direcionamento para outras áreas do local.
O que é um Recepcionista Bilingue para Evento de Lançamento?
Um recepcionista bilingue para evento de lançamento é um profissional que, além de servir os visitantes, é capaz de falar em dois idiomas. Quando essa condição é exigida, é comum contratar recepcionistas que possuam domínio em tanto o português quanto o inglês.
Como funciona?
Um recepcionista bilingue para eventos de lançamento é contratado para atender às necessidades de tradução ao longo de todo o evento. Geralmente, esta pessoa estará localizada em uma área central, exibindo um cartão ou letreiro com o título de tradutor.
Ao chegar ao evento, o recepcionista bilingue deve se identificar e ficar à disposição para oferecer auxílio a quem o solicitar. Além disso, é importante que o profissional saiba quais as áreas do local servirão aos visitantes, para que a divisão de tarefas seja clara.
Vantagens da contratação do Recepcionista Bilingue para Evento de Lançamento
- Oferecer orientação sobre o evento Exibir um aspecto profissional ao evento Atender a todos os participantes, muitas vezes de regiões diversas Ajudar na comunicação entre os presentes que possuem línguas diferentes Organizar as listas de presentes e receber as mensagens/relatórios
Contar com um recepcionista bilingue para evento de lançamento permite obter os melhores resultados de todo o evento, tornando os serviços mais sofisticados e profissionais. A CLN EVENTOS é uma empresa especializada no segmento de Buffets - Corporativos. Não perca mais tempo e faça já a sua cotação!